28 out 2009 - 10h25

Torcedores farão homenagem a João Henrique na Arena

O jogo deste quarta-feira, contra o Santos, será marcado por homenagens de torcedores atleticanos ao jovem João Henrique Mendes Xavier Vianna, de 21 anos, torcedor do Furacão e que sofreu um grave acidente no último domingo, após o clássico Atletiba. O torcedor está internado no Hospital do Trabalhador em estado gravíssimo, correndo risco de morte.

Antes do jogo na Arena, nesta quarta-feira, uma faixa em apoio a João Henrique e sua família circulará no estádio. A mensagem fará um pedido de paz nos estádios e justiça neste caso, com o culpado pagando pelo ato.

A irmã mais velha do torcedor, Maria Luiza, estará presente na homenagem. “Gostaria de ressaltar que amanhã estarei presente no jogo para prestar a homenagem ao Joãozinho. Sentarei na sua cadeira e torcerei pelo Atlético o quanto eu puder, que era o que ele sempre fazia”, escreveu na comunidade oficial do clube, no Orkut.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…