O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2009 - 7h29

Tricornetas

Acho que a palavra INDIGNAÇÃO não expressa o total sentimento que possuo com a charge veiculada no jornal ‘Tribuna do Paraná’ no dia 27.10.2009. Creio que, além de infeliz, o cartunista demonstrou ser uma pessoa totalmente desprovida de sentimento e respeito ao seu semelhante.

Em meio aos acontecimentos pós-Atletiba é notório o caso do torcedor atleticano atropelado por um rival. Publicar uma charge como a que foi veiculada não só atinge diretamente a família do torcedor ‘assassinado’ como também todas as famílias que já sofreram com esse tipo de violência.

Enquanto a população e a Rede Paranaense de Comunicação fazem campanhas contra a violência no trânsito, a Tribuna, inversamente, faz apologia.

Frise-se a nobre atitude do site ‘Coxanautas’ ao repreender a charge, algo repleto de animosidade e totalmente imcompatível com a política adotada pelos poderes públicos.

Mais uma vez a Tribuna mostra o mau gosto daqueles que a fazem existir, escancarando a qualidade do jornal que é.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…