Corpo mole
Ao que parece estamos voltando à velha rotina. Ontem à noite contra o Santos deu para ver claramente isso em campo.
O Santos com o time limitado passou a dominar o jogo e foi quem criou as melhores oportunidades.
Do nosso lado, a velha tônica dos passes errados, chutões, falta de criatividade.
E o mais grave foi quando o Santos ficou com dez jogadores em campo. Foi aí que o time praiano ficou mais perigoso e deu a impressão que estava com um jogador a mais, e não o Atlético.
O que se viu ontem foi muita falta de profissionalismo, entraram em capo só para cumprir tabela. Alex Mineiro, como você disse quando chegou que queria encerrar a sua carreira no Atlético, por favor pendure as chuteiras.
Parabéns ao Grêmio que conseguiu se livrar de um bonde, e ainda tomou uma grana boa do Atlético nessa transação com o Alex.
Wallyson, volte de onde veio, chega de mediocridade, não quer jogar pede para sair.
Foi uma pena que por força de contrato não tivemos o Wesley em campo, que falta fez esse cara, é um dos poucos lúcidos em campo.
Tá na hora do Sr. Malucelli chamar esse pessoal e dar uma dura, estamos na reta final do campeonato, e não podemos das sopa ao azar. Pois tem gente lá do final da tabela reagindo. Da posição que o Atlético está para a ZR, é um pulo. É só dar mais duas tropeçadas que estará namorando com a zona de rebaixamento.
E para 2010? Hein? Como é que fica, diretoria?
Tá na hora de arregaçar as mangas e sair a cata de um plantel mais qualificado.
Chega desses bondes, chega desses medíocres em campo. Depois de 2001 que alegrias tivemos? Que campeonatos importantes conquistamos?
Se alardeiam que somos grandes, temos que mostrar que assim o somos.
Chega de campanhas sem expressão.
Se temos um estádio de 1° Mundo, cade o time de 1° Mundo?
Chega de amadorismo na administração do departamento de futebol do Atlético.
Em tempo, parabéns ao Kleber pela sua atitude ao não comemorar o gol que fez contra o Atlético, parabéns ao seu respeito ao clube que o lançou ao futebol do mundo, coisa que outros jogadores que ontem estavam em campo não demonstraram ao seu patrão, o Clube Atlético Paranaense, e a sua torcida que os prestigia.
E contra o Avaí, no sábado como é que fica? Aqui levamos três, e lá vamos fazer o que em campo?