O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2009 - 10h03

Jogo péssimo, time horrível!

O Atlético conseguiu a façanha de jogar pior do que tinha jogado contra os ervilhas. Que joguinho, hein?

Time sem criatividade no meio de campo e novamente sem ataque, dando campo ao Santos que não se aproveitou da fragilidade técnica do furacão e deixou de vencer a partida.

De nada adianta o treinador deixar o time atrás da linha da bola se não temos atacantes para definir o jogo nos contra ataques.

O Wallyson (uma mocinha em campo) não fez uma jogada sequer, enganaram o rapaz, uma vez mais mortinho em campo e o Alex Mineiro, um ex-jogador que já nos deu bastante alegria mas que agora precisa se aposentar e colher os louros de 2001.

Um muito obrigado ao Alex Mineiro e minhas condolências ao delegado, que mais uma vez, não soube colocar o nosso time bem postado em campo.

Não poderia deixar de mencionar que a preparação física do Atlético está péssima.

Precisamos agora de duas vitórias nos jogos restantes para sairmos do campeonato um pouco acima da zona de rebaixamento. E que não vai ser fácil, podem acreditar!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…