Paraíso dos pré-aposentados
Alberto, Alex Mineiro, Paulo Baier (que ainda está jogando bem) e, agora, o Kléber Pereira dá entrevista afirmando ter um imenso carinho pelo Furacão e por sua imensa e inflamada torcida que sempre o aplaudiu, e gostaria de encerrar a sua carreira por aqui.
Parece que o Atlético se tornou o paraíso dos pré-aposentados do futebol brasileiro. Na verdade são uns espertalhões que, depois de doar o que tinham de melhor do seu futebol e da sua juventude em outras agremiações, e percebendo que agora, no apagar das luzes das suas carreiras, não conseguirão novos e bons contratos em outros clubes do Brasil e do exterior, aparecem com esta ‘conversa mole’ na tentativa de levar mais algum dinheiro dos nossos cofres.
Não é isso que o Atlético precisa! Precisamos é evitar de todas as maneiras que jovens e grandes jogadores, como o Manoel, o Raul, o Nei,o Ronaldo e tantos outros revelados em nossas equipes de base sejam levados precocemente para reforçar outras equipes enquanto nós ficamos sempre com um time ‘meia boca’, lutando desesperadamente para não cair.
Vocês não duvidem que, daqui a uns cinco ou seis anos, apareçam o Dagoberto e o Aloísio jurando amor eterno pelo Rubro-Negro.