O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2009 - 21h19

Baile do Hawaii na Ressacada…

Meu Deus, me explique o que foi aquilo, pois só Deus para explicar.

Pensei que eu iria ver um jogo do Atlético, mas vi uma coisa inexplicável.

Foi um jogo bisonho, um time morto, todos sem vontade nenhuma de estar ali e sim estar a beira mar tomando água de côco.

Inaceitável um time que no primeiro tempo chuta a gol aos 22 minutios e no segundo tempo o primeiro chute a gol aos 36, isso é vergonhoso.

Paulo Baier estava em campo?

Por que substituir Marcinho por Alex Mineiro? Um é parado e o outro é estático.

A defesa dispensa comentários.

Galatto não teve culpa nos gols, porque para um goleiro jogar sem uma boa zaga fica difícil, não dá pra criticá-lo.

Os laterais nada criaram.

Netinho entrou bem.

Precisamos de pelo menos 4 pontos para não passarmos ano que vem jogando terças e sextas.

Que triste realidade, fazer contas para não cair.

Com muita dor no coração, pois amo meu Clube Atlético Paranaense, resumo o jogo dessa tarde/noite como: medíocre. Jogadores apáticos. Homens covardes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…