2010: venda de burro ou pensamento de pobre!
O Atlético virou o Oásis dos aposentados… jogadores que conseguem um brilho aqui depois vendem o seu melhor para os outros e, quando não há mais mercado, dão juras de amor para virem jogar no Furacão!
O que a diretoria precisa mesmo é inverter a atual política, planejar com qualidade e criatividade, não no calor dos péssimos resultados ou dos fatos de uma derrota retumbante.
Alex Mineiro e Claiton serão boas contratações ou somente estão aproveitando o clube para o fim de carreira gordo? Não sei, tomara que queime minha língua! Na minha concepção já foram gastos pelo menos uns $500 mil para a turma do chinelo não fazer absolutamente nada, tomara que 2010 seja melhor e que estas duas ‘contratações’ possam desempenhar o seu papel com qualidade ou se aposentar sendo ídolos do passado.
Não tenho nada contra o Avaí nem Náutico e muito menos Vitória, mas perdemos 6 pontos para estes 3 times, isto é um time digno de vestir esta camisa? Será que estamos vendados? São 3 clubes menores, com folha salarial que não representa 1/2 do nosso e com uma infra-estrutura que o Trieste (clube de suburbana) tem melhor… como podem ter ganho do Atlético os 2 jogos? Ah, são coisas do futebol… já estamos nesta 4 anos, será que a sorte nos deixou por um período ou a competência afastou a sorte? Não acredito em nenhuma nem outro opção, acredito que com criatividade e planejamento estaríamos bem melhor!
Não adianta lotar a Arena, comprar camisas, incentivar se tudo isso está sendo jogado fora pela falta de compromisso e respeito de nossos jogadores e pelo mau uso do dinheiro do clube que a meu ver não paga mal para por estes ‘cabeças-de-bagre’ em campo!
Já estamos cansados de: Piauí, Danilo, Zulu, Brasão, Marcelo Ramos, Rafael Moura, Zé Antônio, Cristian, Evandro, Fernando, entre tantos outros que estiveram aqui comendo, bebendo e dormindo em nosso CT e recebendo em dia para mostrar essa bolinha que estamos acostumados!
Acorda, diretoria, não nos trate como burros, queremos planejamento para 2010 já!
Quem pensa como milionário provavelmente chegará ou nunca chegará, mas aquele que pensa como pobre sempre será!