O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 nov 2009 - 13h27

Até quando, Atlético?

Sou torcedor atleticano, tenho 03 cadeiras e quando vou á Arena ou vejo pela televisão, encho-me de esperança de enfim ver um Atlético guerreiro, batalhador e que os jogadores correspondam a minha expectativa. Sei que é impossível ganhar todos os jogos, mas penso que a nação atleticana, onde me incluo, merece algo melhor do que estamos vendo nos últimos anos, quando lutamos desesperadamente simplesmente para não cair. Não entendo tais contratações como Alex Mineiro, que se arrastava em campo pelo Grêmio. No atual elenco, somente merecem vestir a camisa do Atlético Manoel, Paulo Baier e Valencia. Entendo que, com a lei Pelé, a dificuldade do clube é imensa. Porém as leis são os homens que fazem e, para o bem do futebol, é urgente mudar. Jogador de futebol deve ser exclusivamente do clube. Respeitosamente, Sr. Presidente, eu gostaria muito de poder ajudar o clube com ideias, sugestões para tornar o Atlético um grande Clube, pois basta de sofrer.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…