Este é o Atlético que conheci este ano!
Agora sim posso afirmar que o ano voltou ao normal, este que vi (tentar) jogar ontem contra o Avai é mesmo o time deste ano, agora sim os pingos estão nos ‘is’.
Time sem pegada, sem vontade (parece que não recebem), sem qualidade, não estão nem aí para os acontecimentos futuros, só querem terminar o ano, receber e se mandar.
Este sim é o Atlético que vi este ano, agora as coisas voltaram ao normal, com Diretoria incompetente (fraca na verdade), jogadores sofríveis, que ninguém quer. Até acho que vão ‘conseguir’ se livrar do rebaixamento este ano, até porque era o mínimo que estes cabeças de bagre podiam fazer agora, pois só comeram, beberam (alguns literalmente nas noitadas) e mamaram o ano todo na ‘famosa estrutura’ do CAP, aquela que vem jogador, artista, cantor, piloto e mais um escambal de gente que não interessa ver e falar ‘Nossa! é de primeiro mundo mesmo!’, “O time dever ser sempre um dos primeiros, né, com esta estrutura”. Daí falam a verdade pro cara: ‘Não, não é bem assim ainda estamos tentando fugir da segundona, mas somos o time do futuro; daqui a uns 50 anos, com esta Diretoria competente que temos, que não vai mais investir em tijolos, só em formar um grande time, seremos os melhores, nos aguardem!’.
Paulo Baier parece que, depois que renovou o contrato em valores melhores, já pensa em parar, ou melhor, já vai ‘parando’ desde já, pois ontem não entrou em campo. Este ‘pseudo-time’ para o ano que vem, esteja em que divisão estiver, precisa mandar embora pelo menos 70% destes cabeças de bagre e por pra jogar quem quer mesmo, nem que seja pra fazer sucesso em um ano, e como sempre acontece ‘se mandar’ no outro, já que esta é nossa sina mesmo (formar alguns ou trazer mais jovens para se destacar e depois ‘torrar’ rapidinho), porque ‘alguém’ que investiu tem que pegar o seu e mais um bom lucro em cima do atleta e do time de volta, e rápido.