Balcão de negócios: 2ª Divisão
O problema é que o CAP está sendo usado como balcão de negócios particulares. Basta ver as contratações que são feitas. Jogador que é comprado, nem estréia e é vendido para outro clube. Ética profissional… nenhuma.
O MM (não confunda com outra coisa), sim, aquele incopetente que era do Departameno Jurídico, não tem amor algum pelo Clube….ele ama o dinheiro….usa o Clube para obter benefícios próprios…. não está preocupado se o clube for para a 2ª divisão.
Onde já se viu funcionários remunerados do Clube serem respónsáveis pelo gerenciamento particular de contratos de jogadores? Isso explica esse bando de perebas (Renan, Bruno Costa, Ronaldo, Rhodolfo e outros) serem chamados de craques e estarem afundando o time.
O caso Claiton: o time do japão anunciou um mês antes que não renovaria o contrato do jogador pois o mesmo apresentava lesão do calcanhar e teria que ser submetido a procedimento cirúgico… aí armam um circo na Arena, apresentam o jogador no domingo, simulam uma lesão em treino na segunda-feira e aí está o CAP pagando a conta.
A renovação com o Lopes: vê-se claramente que ele aceita as decisões da diretoria e, desta maneira, mesmo sendo um técnico que só pratica a retranca, o anti-futebol, que nunca mais vai disputar um título… para a diretoria serve…
Para salvar o CAP só existe uma solução… na próxima eleição defenestrar esta diretoria e rever o quadro funcional do Clube, aqueles que tem negócios particularers relacionados ao futebol e que estão usando o CLUBE. Pense nisso.