O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 nov 2009 - 22h21

Balcão de negócios: 2ª Divisão

O problema é que o CAP está sendo usado como balcão de negócios particulares. Basta ver as contratações que são feitas. Jogador que é comprado, nem estréia e é vendido para outro clube. Ética profissional… nenhuma.

O MM (não confunda com outra coisa), sim, aquele incopetente que era do Departameno Jurídico, não tem amor algum pelo Clube….ele ama o dinheiro….usa o Clube para obter benefícios próprios…. não está preocupado se o clube for para a 2ª divisão.

Onde já se viu funcionários remunerados do Clube serem respónsáveis pelo gerenciamento particular de contratos de jogadores? Isso explica esse bando de perebas (Renan, Bruno Costa, Ronaldo, Rhodolfo e outros) serem chamados de craques e estarem afundando o time.

O caso Claiton: o time do japão anunciou um mês antes que não renovaria o contrato do jogador pois o mesmo apresentava lesão do calcanhar e teria que ser submetido a procedimento cirúgico… aí armam um circo na Arena, apresentam o jogador no domingo, simulam uma lesão em treino na segunda-feira e aí está o CAP pagando a conta.

A renovação com o Lopes: vê-se claramente que ele aceita as decisões da diretoria e, desta maneira, mesmo sendo um técnico que só pratica a retranca, o anti-futebol, que nunca mais vai disputar um título… para a diretoria serve…

Para salvar o CAP só existe uma solução… na próxima eleição defenestrar esta diretoria e rever o quadro funcional do Clube, aqueles que tem negócios particularers relacionados ao futebol e que estão usando o CLUBE. Pense nisso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…