O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 nov 2009 - 22h49

Avaí x CAP

No jogo contra o Avaí, semana passada, pouca coisa me deixou feliz e um fato relevante ficou na memória. Torcida sem instrumentos, time apático, esquema do Lopes ruim, etc. Mas realmente o pior momento foi antes do jogo. Um dos integrantes da Ultras xingou sem parar o Alex enquanto este fazia o aquecimento próximo à nossa torcida. “Bêbado, vagabundo, cachaceiro” e por aí vai. Felizmente eu e alguns outros revidamos entoando o nome do Alex. Talvez ele ache que sua importância é maior para o clube do que a história que o Alex ajudou a construir.

Sobre o Alberto, só o fato de estar na arquibancada no jogo contra o Coxa já basta para ver o respeito que ele tem pelo Atlético. No meio da torcida tem gente que torce de todo modo, mas o que não tínhamos em outras épocas era o ‘torcedor’ que se vê como ‘cliente’, criado por MCP. Esse sim é prejudicial ao clube. Não tem sentimento pelo clube, tem sentimento pelo dinheiro que investiu.

Para entender um pouco melhor, leiam: http://www.furacao.com/opiniao/coluna.php?cod=2388



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…