Campanha pífia!
A julgar pela fraca campanha do Atlético nas últimas partidas, espera-se que, pelo menos, não iremos amargar, novamente, a segunda divisão.
Ao contrário do que está se falando por aí, o nosso Furacão não está livre da segundona que, convenhamos, o clube está fazendo uma grande força para fazer parte dela no ano que vem.
Pior que tudo isso é que a diretoria não se manifesta, não dá satisfação ao torcedor, parecemos bonecos nas mãos da diretoria. Aliás, alguém lembra quem é o diretor de futebol do Atlético? Pois vou lembrá-los: é o ‘tal’ de Ocimar Bolicenho, aquele do Paraná Clube. Sabem onde está o Paraná Clube hoje? Se não lembram, vou avivar a memória dos esquecidos: está disputando, a duras penas, a permanência na segunda divisão do ano vindouro, aquela mesma que o Atlético está doidinho para disputar.
Ora, senhores diretores, o que estão fazendo com a nossa torcida já passou dos limites e parece que está tudo bem.
O que estou escrevendo aqui não parece, mas é sério. Já pensaram o Atlético jogar em Natal, Cariacica e outras tantas capitais do futebol?
Estamos pensando pequeno demais para um dia tentar ser um grade clube do futebol brasileiro, é por isso que teremos de aguentar por muito mais tempo os times de São Paulo e Rio de Janeiro disputando os títulos dos campeonatos nacionais.
Estão colocando gente amadora demais para cuidar das coisas sérias do futebol paranaense, principalmente o Atlético.
O único bem de valor que possuímos ainda é a nossa torcida e nada mais.
Cuidado, a segundona vem aí!