Chega!
Não precisamos sofrer tanto. Parece brincadeira, mas esse arremedo de técnico não sabe o que faz e nem o que fala. Maldição! Essa deve ser nossa sina, porque não é possível que, de todos os times desse Brasileirão, tem alguém que faça gols e nós precisamos de zagueiros e outras alternativas para marcar 1 que seja.
Com certeza é falta de treinamento. Vejam nossos jogos principalmente na Baixada: cobrança de falta pela lateral do campo ou escanteio, fica um aglomerado de camisas vermelho e pretas em um raio de 2 metros, porém, na altura do segundo pau, ninguém. O que acontece? Bola longa e todos correndo em direção à linha lateral para salvar a bola e reiniciar ataque, que nunca acontece.
Isso é falta de treino. O A. Lopes acredito que durma na lateral do campo, porque modifica o time e, na maioria das vezes, piora.
Que tal começar hoje uma dispensa importante nesse gigantesco plantel?
Quem? Vamos lá: Vinicius, Galatto, Rhodolfo, Ronaldo, Alberto, Chico, Netinho, Tiuí, Brasão, Alex Mineiro, He-Man e muitos outros que não lembro agora porque estou muito irritado com essa sequência de porcaria que estão fazendo Comissão Técnica, Diretoria e jogadores.
Ficaria com o Leandro Nieuhes, que já mostrou que sabe lidar com essa raça.
Saco! Só necessitamos de 5/6 pontos, que se quiserem, já teremos nos 2 próximos jogos.
Chega de medo!
Chega de retranca!
Chega de sofrimento!
A camisa rubro-negra só se veste por amor e iremos cobrar isso com veemência nos próximos jogos na Baixada, pois lá é nosso Templo Sagrado e quem não entender assim que vá embora.
Chega! Nossa paciência acabou!
Vamos em frente na fuga da ZR, onde nunca nos deveriam ter colocado.
Viva nosso grande Atlético!
Chega de palhaçadas com nosso Manto Sagrado.
Atlético sempre.