Por que nunca chega o momento?
Fico imaginando quando vejo que temos o melhor CT e melhor estrutura: bom, nossos jogadores ficarão melhor preparados. Vou ao jogo e vejo outra coisa, o time sem preparo físico nenhum e tomando gol no final das partidas.
Quando vejo que temos uma política empresarial disciplinada, exemplar para qualquer empresa, imagino: bom, as contratações trarão jogadores de respeito e peso da nossa camisa. E o que vejo quando vou ao jogo? Jogadores medianos que mal seguem os fundamentos básicos de dominar a bola, dar um passe corretamente, chutar em direção ao gol.
Quando vejo que todas as cadeiras do estádio já foram compradas ‘ad eternum’ imagino: bom, nossa torcida é muito fanática pelo time comprou tudo e dará o maior apoio ao time. E o que vejo quando vou ao jogo: a parte superior do estádio quieta, as mesmas pessoas, o mesmo silêncio, os mesmos resultados. As mesmas risadas após derrotas em casa.
Descobri que não possuo uma cadeira no estádio, mas me condenei a sentar no mesmo lugar pra sempre e tirei de mim mesmo a liberdade de observar o jogo de onde quero bastando chegar mais cedo.
Por falar em chegar cedo, todo mundo agora decidiu chegar 20 minutos antes e entrar rapidamente, negligenciando a segurança que torna o estádio um atrativo a mulheres, idosos e crianças. Parte da minha família, que é coxa, infelizmente sai no mínimo 2 horas antes do jogo pra sentar num lugar melhor.
Já me disseram que daqui há alguns anos: os times falirão por dívidas, menos nós, que temos uma administração competente.
Por que esse momento de triunfo não chega logo? Está tudo errado…
Diretoria, suba muito o preço dos ingressos para os que querem ser sócios anuais pagando caro e tendo a regalia de chegar logo antes e sentar no melhor lugar do estádio.
Façam um segundo plano no qual se paga por mês, mas com direito a comprar o ingresso antes do tempo pela internet com taxa de envio e tudo ou pela bilheteria.
Deixem o restante dos ingressos não comprados para bilheteria com overbooking de ingressos. Sempre vejo o estádio vazio, mas nunca vi um estádio no Brasil com superlotação (exceção: pinga-mijo CAP x Fla)
O povo é a energia que falta ao Caldeirão.
Quem sabe os melhores momentos voltem.