O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 nov 2009 - 7h30

Primeira oportunidade!

Caríssimos atleticanos, abstraindo um pouco da péssima fase no futebol, chega a notícia da escolha do CT do Caju para que a Seleção Brasileira faça os preparativos finais para a Copa de 2010 na África do Sul.

Medida sensata e oportuna da CBF. Curitiba e o CT do Caju apresentam tudo do melhor para uma preparação adequada da seleção.

As reações ao anúncio foram do orgulho atleticano à pior dor de cotovelo dos invejosos de plantão, inclusa a poderosa rede de TV, que preferiu dar destaque a ‘temperatura’ da cidade e apenas mencionando a propriedade do CT como sendo do Atlético Paranaense.

Pouco importa o que os do contra acham ou falam. É preciso capitalizar a escolha. A visibilidade deverá proporcionar novos patrocinadores e por preços adequados. Chegou a hora da onça beber água.

Morram de inveja!

Parabéns ao MM, RK, dirigentes atuais e, também a MCP e MH, ex-dirigentesque souberam agir nesta área. O trabalho não foi em vão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…