7 nov 2009 - 9h59

Manchetes atleticanas deste sábado

Baier evita o politicamente correto diante do ex-clube
Em três anos de Goiás (2005, 06 e 08) o meia Paulo Baier classificou o Alviverde do Planalto Central para a Libertadores e conquistou um Estadual. Virou ídolo da torcida esmeraldina e tem status de mito em Goiânia. Fatores que ele garante não irão impedi-lo de fazer e comemorar gols com a camisa do Atlético, amanhã, diante dos goianos.

 

Atlético enfrenta “time em férias” na Baixada
“Time praticamente em férias”. Com esse termo, o técnico do Atlético, Antônio Lopes, rotulou o Goiás, adversário dos paranaenses neste domingo (8), às 18h30, na Baixada. O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Lateral esquerda do Atlético-PR segue indefinida
Como Alex Sandro iria ser julgado nesta sexta-feira, onde acabou sendo absolvido, o técnico Antônio Lopes trabalhou a semana com Bruno Costa como o titular da lateral-esquerda do Atlético Paranaense. E pelo jeito, gostou do que viu.

 

Delegado define Furacão para encarar o Goiás
O lateral-esquerdo Alex Sandro está liberado para vestir a camisa do Atlético Paranaense contra o Goiás, domingo, às 18h30, na Arena. O jogador foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), devido à sua expulsão no Atletiba do último dia 25 e, por maioria dos votos, pegou apenas um jogo de suspensão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…