9 nov 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético espanta a moleza, bate o Goiás e se afasta da ZR
O Atlético acordou. A moleza do empate contra o Santos e da derrota para o Avaí passou longe da Arena da Baixada, ontem, na vitória rubro-negra sobre o Goiás por 2 a 0 – gols de Marcinho e Wally­­son. Arriscado a ficar seriamente ameaçado de rebaixamento nas quatro rodadas finais do Bra­­si­­leiro, o Furacão encarou a partida com os goianos como decisão. Dessa vez não houve nenhuma sonolência.

 

Atlético bate o Goiás e fica sete pontos acima do Fluminense
O Atlético conquistou mais três pontos na tabela do Campeontato Brasileiro ao vencer o Goiás por 2 a 0 dentro da Arena da Baixada neste domingo, com gols de Marcinho e Wallyson. O resultado não só trouxe alívio para o time enfrentar as últimas partidas da competição, como permitiu que a torcida retornasse mais do que satisfeita para casa. Afinal, o Atlético voltou a apresentar qualidade técnica em campo e ainda ultrapassou novamente o Coritiba na tabela, voltando à 14ª colocação.

 

Furacão vence Goiás na Arena da Baixada
O Atlético-PR venceu o Goiás por 2 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada, e, com 43 pontos, assumiu a 14ª posição na tabela. Com o resultado, o Esmeraldino amargou o oitavo jogo consecutivo sem vitória. Mas com 47 pontos, segue na décima posição.

 

Atlético vence Goiás e se distancia da ZR
Com o resultado, o time passou o arquirrival Coritiba na tabela de classificação

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…