O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2009 - 19h16

Sul-Americana

O principal objetivo desse ano está quase alcançado: a fuga do rebaixamento.

Mais uma vitória em quatro partidas e pronto. Dependendo do desempenho podemos chegar à Sul-Americana; não tem o status de uma Libertadores, mas é um campeonato internacional. Um título que ainda não possuímos.

Não tem mais aquela pressão do ano passado, quando o risco de rebaixamento era muito alto. A pressão agora é do Fluminense, são eles que vão correr atrás do prejuízo. Nós podemos fechar a defesa e usar do contra-ataque para ganhar esse jogo. Não vai ser um jogo fácil, o FLU joga em casa com o apoio da torcida, do juiz e da mídia.

Se perder esse jogo não será um vexame, se empatar vai ser um ótimo resultado, mas… se ganharmos vai ser um Deus nos acuda para os tricolores cariocas. Praticamente um visto para a série B. E finalmente o Fluminense irá pagar a dívida que deve ao futebol brasileiro, a de ter subido da terceira direto para a primeira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…