10 nov 2009 - 16h14

Colabore com o Natal sem Fome dos Sonhos 2009

O projeto de ação social denominado “Natal sem Fome dos Sonhos 2009” está arrecadando livros e brinquedos para 15 mil crianças e adolescentes de Pinhais e locais carentes de Curitiba.

O diretor de planejamento, Jessé Silva, fala sobre a ação. “Nesse ano conseguimos inovar, o usuário ao acessar o site da campanha irá poder colocar o CEP de sua residência e achar o local de arrecadação mais próximo de sua região. Além de Arapongas, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pinhais e Curitiba estarem nessa campanha. Outros oito estados estão incluídos nesse site com o mesmo sistema”, esclareceu Silva.

Além da Furacao.com, o Atlético Paranaense juntamente com os outros dois clubes da capital apóiam a iniciativa e ajudam na divulgação por meio de seus respectivos sites. Além disso, na partida contra o Cruzeiro, dia 21, na Arena da Baixada haverá uma divulgação com a entrada da faixa do projeto.

“A divulgação para todo o Brasil começou nessa segunda-feira através do site, onde terão todos os 105 postos de coleta entre Curitiba e Pinhais, com outros 9 estados. Esse ano nós fizemos o site para ter uma divulgação maior, qualquer usuário poderá com seu CEP residencial ou empresarial procurar o posto de arrecadação mais próximo da região”, explicou o diretor de planejamento.

Para saber mais sobre o projeto, acesse www.natalsemfome2009.com.br.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…