Preocupação!
Acabei de ler alguns textos aqui do Fala, Atleticano que me deixaram preocupado .
Tem gente que não aprende nunca que futebol é um esporte. Querem porque querem se vingar do Fluminense, não sei porque isso. A história do Ricardo Pinto foi em 1996, portanto, faz 13 anos que aconteceu isso. Eu sei a história da carreira do Ricardo Pinto no Fluminese desde os juniores. Teve um começo muito bom lá, mas saiu brigado com a torcida Young Flu porque não aceitava ser vaiado e xingado numa fase ruim da carreira dele e do clube. No dia do jogo contra o CAP, em que o Fluminense já estava rebaixado para segunda divisão, Ricardo Pinto ficou o tempo todo revidando provocações da torcida e tirando sarro da condição do seu antigo clube. Ninguém aqui é a favor de violência. Aquilo foi o mais completo absurdo! Foi coisa de marginais travestidos de torcedores! A culpa do Fluminense foi a mesma da CBF no episódio, ou seja: não ter dado garantias suficientes para que houvesse o jogo no acanhado Estádio das Laranjeiras .
Ricardo Pinto procurou por aquilo que aconteceu com ele. Ainda bem que ele pôde se recuperar e voltar a jogar futebol,mas ele não é esse santo que alguns da nossa torcida pregam por aí.
Imaginem vocês o Dagoberto vindo jogar na baixada com os bambis campeões e o nosso time rebaixado e ele começar a provocar, tirar sarro da nossa suposta situação, revidando provocaçãoes da nossa torcida. O que vocês acham que aconteceria?
Com a resposta os ávidos por vingança.
Obs.: No ano passado, um colunista (com sua inteligência ímpar) do site oficial chamou o Fluminense de palhaços do Rio e levamos 3 no lombo.
Pensem nisso.