Cadê a vergonha na cara?
Ontem, ainda com a raiva estampada em minha cara após o vexame nacional contra o timeco pó de arroz, escrevi um texto também raivoso sobre a atual situação do Clube Atlético Paranaense.
E, para minha surpresa, não foi publicado!
Censura?
Acho que foi por estar em total acordo com a Língua Portuguesa merecida por todos os jogadores e diretores desse clube que tanto gosto! Porém, desagrada ao interesse de muitos dentro do CAP e isso é inadmissível desde os tempos de MCP e suas crias (diga-se, atual diretoria)!
Então é isso mesmo, como disse o Sr Eduardo Carvalho em texto anterior: o palhaço também sou EU.
E chega de mesmices. Se isso que está aí não tem capacidade de administrar o CAP, eu me lanço a candidato a Presidente. Eu, com a ajuda de muitos outros apaixonados pelo CAP, administramos o ‘monstro’ que tanto assusta MM e GG.
Se não se acha CAPAZ, pede para sair que tem muita gente com TESÃO e é CAPAZ para tocar os destinos futuros do nosso FURACÃO.
Chega de palhaçada. Já passou da hora de darem SOCOS nas mesas da ARENA e do CT das maravilhas. Já passou da hora de colocar mais uma meia dúzia na companhia do He-man!
É um bando de descarados, que só sabem dizer: VACILAMOS no começo! Entramos muito desatentos no primeiro tempo! Estávamos sonolentos!
E eu pergunto: por quê?
Não dormiram nas noitadas frequentes dos bares e puteiros do nosso Brasilzão?
Chega de charlatanice!
Precisamos de jogadores com um pouco mais de vontade em vestir a nossa camisa rubro-negra.
E de diretoria um pouco mais participativa, que cobre mais firmemente dos seus funcionários dentro de campo. Isso é que esses pseudo-jogadores são: funcionários do clube.
E parabéns, Eduardo Carvalho, não tenho a mesma desenvoltura com as palavras, mas concordo com tudo aquilo que escreveu!
Os palhaços somos NÓS!
E cadê a vergonha na cara dessa diretoria de me*** e desses jogadorezinhos de me***?