O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 nov 2009 - 23h46

Cadê a vergonha na cara?

Ontem, ainda com a raiva estampada em minha cara após o vexame nacional contra o timeco pó de arroz, escrevi um texto também raivoso sobre a atual situação do Clube Atlético Paranaense.

E, para minha surpresa, não foi publicado!

Censura?

Acho que foi por estar em total acordo com a Língua Portuguesa merecida por todos os jogadores e diretores desse clube que tanto gosto! Porém, desagrada ao interesse de muitos dentro do CAP e isso é inadmissível desde os tempos de MCP e suas crias (diga-se, atual diretoria)!

Então é isso mesmo, como disse o Sr Eduardo Carvalho em texto anterior: o palhaço também sou EU.

E chega de mesmices. Se isso que está aí não tem capacidade de administrar o CAP, eu me lanço a candidato a Presidente. Eu, com a ajuda de muitos outros apaixonados pelo CAP, administramos o ‘monstro’ que tanto assusta MM e GG.

Se não se acha CAPAZ, pede para sair que tem muita gente com TESÃO e é CAPAZ para tocar os destinos futuros do nosso FURACÃO.

Chega de palhaçada. Já passou da hora de darem SOCOS nas mesas da ARENA e do CT das maravilhas. Já passou da hora de colocar mais uma meia dúzia na companhia do He-man!

É um bando de descarados, que só sabem dizer: VACILAMOS no começo! Entramos muito desatentos no primeiro tempo! Estávamos sonolentos!

E eu pergunto: por quê?

Não dormiram nas noitadas frequentes dos bares e puteiros do nosso Brasilzão?

Chega de charlatanice!

Precisamos de jogadores com um pouco mais de vontade em vestir a nossa camisa rubro-negra.

E de diretoria um pouco mais participativa, que cobre mais firmemente dos seus funcionários dentro de campo. Isso é que esses pseudo-jogadores são: funcionários do clube.

E parabéns, Eduardo Carvalho, não tenho a mesma desenvoltura com as palavras, mas concordo com tudo aquilo que escreveu!

Os palhaços somos NÓS!

E cadê a vergonha na cara dessa diretoria de me*** e desses jogadorezinhos de me***?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…