16 nov 2009 - 10h00

Cruzeiro perde dois atacantes para o jogo de sábado

O Cruzeiro perdeu dois atacantes para a partida do próximo sábado, contra o Furacão, na Arena da Baixada. Soares e Guerrón são os desfalques para o técnico Adílson Batista armar a equipe. O primeiro, que fraturou o tornozelo direito, só volta a atuar em 2010. Já o equatoriano recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio e cumpre a suspensão diante do Rubro-Negro.

A Raposa, que caiu uma posição na rodada, agora é a 6ª colocada com 55 pontos em 35 partidas. Sete pontos atrás do líder São Paulo, o time mineiro passa a brigar apenas por uma vaga na Taça Libertadores, e não mais pelo título. “Em função de algumas situações como as lesões e o próprio jogo contra o Fluminense, poderíamos estar em uma situação melhor. Agora é brigar contra Atlético-MG e Internacional para tentar buscar essa quarta vaga”, afirmou Adílson Batista ao site oficial do Cruzeiro.

O técnico falou também sobre o jogo contra o Furacão e o carinho que tem pelo clube, por qual jogou entre 1987 e 1988. “Lá é sempre jogo difícil, tenho o maior respeito pelo Antônio Lopes e pelo próprio clube, comecei lá, tenho um carinho muito grande. Na Arena existe a pressão da torcida, que é fanática também. Mas o Cruzeiro tem capacidade de ir lá e vencer o jogo”, concluiu Adílson Batista.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…