Dando mole para o azar
Ontem foi um jogo de seis pontos e acabamos dando milho para a galinha do vizinho. Isso não poderia ter acontecido.
Estamos nos final do campeonato e dependendo de pontos para ainda nos livrarmos do risco de rebaixamento e ficamos dando bobeira contra times que estão disputando contra a gente a saída da ZR.
Deste jeito que estão jogando é pedir para cair mesmo. Eu não fico conformado com isso, com esta situação vexatória que o clube vem passando desde 2006, só disputando para não cair. E este ano está muito mais perigoso que no ano anterior. Pois iremos fazer a última partida fora, contra o Barueri. E os coxas, a última em casa contra o Fluminense, e rezemos que eles também estejam brigando para não cair, pois se for depender deste jogo, eles entregam para o Fluminense só para nos ferrar.
Portanto, vamos acordar, bando de Cinderelas, o negócio é sério, o risco é grande e as chances são poucas para ficarem vacilando como no jogo de ontem.
Temos um Cruzeiro e Botafogo em casa. Dois jogos difíceis. O primeiro porque é o Cruzeiro, time de tradição e que tem um plantel melhor que o nosso, o segundo contra o Botafogo que está brigando para não cair também e vai jogar muita bola para não deixar a peteca cair.
O que nos leva a pedir mais seriedade, comprometimento e respeito à torcida que já faz anos luz que os vem apoiando nesta jornada vexatória.
Que Deus nos ajude para a gente conseguir os seis pontos e nos livrarmos de vez do risco. Mas como já estamos escaldados com as brilhantes apresentações, é só pedindo mesmo ajuda divina para nos salvar.
E se não der, é fazer uma limpa no clube desde a diretoria até a faxineira para que em 2010 o time faça um bom campeonato e devolva ao clube a sua condição de time que briga para ser campeão e não para ser rebaixado.
Estão brincando com os sentimentos do torcedor rubro-negro e deixando a festa rolar para os times adversários.
Isso basta, a vergonha já tomou conta da torcida, só esperamos de vocês o mínimo para serem dignos de vestirem a cores rubro-negras.
Tenham vergonha, hombridade, coragem, garra e amor ao clube e a torcida que em momento algum os deixou de apoiar.
Sejam honestos para com os torcedores. É só o que pedimos a vocês.