Esqueçam o Fluminense!
Passada mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o que podemos notar é que tanto o time do Atlético quanto o Coritiba, mesmo contando com ‘falhas’ da arbritragem, não conseguem repetir o mesmo futebol que praticam dentro de casa, isso é fato.
O Atlético entrou de forma covarde, com medo de perder o jogo, e em um ‘cochilo’ da zaga o Fluminense fez o primeiro gol. No segundo o tempo, Lopes fez o que deveria fazer na primeira substituição, o time melhor. Mas, em um outro sono, a zaga e Galatto dormiram e o time carioca fez o segundo. O gol de Marcelo, senão fosse o de honra, tem que ser lembrado por ser o primeiro no time de cima.
Agora temos o Cruzeiro pela frente, dentro de casa, com a Arena lotada, e precisamos vencer, esqueçam o Fluminense. Eu sinceramente não acredito que o já ‘rebaixado’ Sport vai complicar alguma coisa para o time do Rio.
Alguém de vocês pode me explicar para qual Transamérica o senhor Airton Cordeiro trabalha?
Pois um cara que trabalha em uma rádio paranaense elogiar a festa da torcida adversária, contra o time do estado onde ele reside e tem a sua vida!
Penso que temos dois jogos fucrais, importantíssimos para a nossa permanência na Série A, pois a última rodada nos jogaremos contra o bom time do Barueri, não na sua Arena, mas na quente Prudente – e lá a coisa é diferente.
Ainda dependemos de nosso próprio esforço; podemos ainda, mas temos que jogar. A torcida terá um papel fundamental, por isso a mobilização deve começar já, para que a gente defina logo o nosso futuro.