O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 nov 2009 - 23h04

É esta a base para 2010?

Caros amigos fãs deste conceituado site, uma perguntinha bem básica para todos nós sócios sofredores deste time.

Será mesma esta base para 2010? Estamos fritos, caros amigos, se realmente não fizerem nenhuma contratação boa para o ano que vem, no mínimo umas cinco, para fazer sombra para algumas perebas deste ano, Wally, Wesley, o Frangalatto (que não sabe sair do gol) – esse goleiro não transmite segurança nenhuma.

Para isso, exige-se um planejamento adequado, peças que realmente cheguem e joguem, não ficar esperando janela para contratar, e sem essa de jogador de fim de carreira, tem jogadores muito bons por aí querendo uma chance para estourar num time grande.

E fazer uma limpa geral, numa dessas dar uma chance pro Leandro Niehues, fazer um laboratório no falido Paranaense. Ele é um bom técnico, chega de treinador covarde e retranqueiro, o torcedor não merece isso.

No domingo, como sempre, sobrou pra torcida… Vamos la, Furacão… pra cima da raposa…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…