19 nov 2009 - 10h16

Lateral cruzeirense esnoba adversário

Conhecido pelas declarações despidas de qualquer dose de modéstia, o lateral-direito Jonathan voltou a desfilar ousadia, desta vez ao falar sobre o jogo do Cruzeiro contra o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem demonstrar nenhuma preocupação com o setor esquerdo do time adversário, Jonathan não tem nem interesse em saber contra qual lateral-esquerdo vai travar duelo no jogo em Curitiba. São três as opções do técnico Antônio Lopes: Alex Sandro, Bruno Costa e Márcio Azevedo.

“Não tenho que escolher. Eu acho que é o adversário que tem de se preocupar comigo, e não eu que tenho de me preocupar com o adversário. Como sempre, vou procurar fazer o meu melhor para ajudar o Cruzeiro naquele lado ali”, afirmou Jonathan, com a autoconfiança costumeira.

Clique aqui e confira o restante da matéria no site da Globo.com.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…