O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 nov 2009 - 12h20

Mente milionária…

Infelizmente estamos aqui novamente tentando achar o culpado por mais um ano péssimo, quando poucas coisas podem ser tiradas como proveito.

Éramos um clube falido, endividado, sem estrutura, mas com uma torcida apaixonada, e hoje temos todas as condições, mas o que nos falta é a “mente milionária”.

O que quero dizer é que na verdade precisamos: pensar grande, planejar algo grande, precisamos mudar os nossos conceitos e montarmos um time para sermos campeões…

Precisamos arregaçar as mangas, rever os planejamentos e chega de problemas… só vemos problemas, não enxergamos soluções… será sempre esse discurso pobre do presidente Malucelli?

Com essa mentalidade, a tendência é que em breve seremos um clube qualquer que só entra para participar.

Diretoria, chega de mediocridades, o problema está na cabeça de vocês.
Queremos um Furacão grande e campeão!

“Aqueles que pensam como milionários talvez nunca cheguem a ser, mas os que pensam pobre sempre o serão”. (Harv Eker)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…