O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 nov 2009 - 19h58

Obrigado, Sr. M&M

Obrigado, Sr. M&M, é o que deve estar pensando a coxarada, sendo que do time que nos eliminou ontem, Luccas Claro, Dênis, Jânio (autor do gol coxa), Douglas Catita, Daniel e o excelente Marquinhos Santos (técnico) foram formados em nosso CT.

Isto, senhores, é mais uma grande realização do Sr. ‘investimento em chuteiras’ que, além de perder o excelente Marquinhos Santos para os coxas, esta desmontando completamente nossa categoria de base, e acreditem, isso é só o começo do projeto de desestruturação do CAP.

Todo torcedor quer ver seu time vencedor e a visão apaixonada o faz enxergar soluções que para ele parecem simples. Pensar isso ou aquilo é muito fácil e cômodo, agora, na pratica fazer acontecer é que são elas, e assim o que foi construído em anos em pouco tempo se destrói.

Se não acordarmos enquanto é tempo, logo será tarde, como disse um amigo (o que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons. Martin Luther King).

É bem provável que alguém ache que a culpa disso também é do MCP!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…