Caça à raposa fanfarrona
Depois do depoimento arrogante do jogador cruzeirense Jonathan, se perfazendo o melhor lateral do Brasil ou um dos cinco melhores, que afirmou: Não tenho que escolher. Eu acho que é o adversário que tem de se preocupar comigo, e não eu que tenho de me preocupar com o adversário, depois desta, temos é que tampar a boca deste falastrão para ele respeitar e honrar as cores rubro-negras.
A nossa torcida saberá dar um “cala-boca” neste arrogante, pois, menosprezar um adversário é muita petulância deste sujeito que até acredito que o Dunga nem saiba que exista. Pois se é o tal lateral que tanto fala, por que eu nunca ouvi falar o nome dele nas convocações da Seleção Brasileira?
Para mim, é mais um arrogante, fanfarrão, metido à besta e que deve levar uma lição para ficar de boca calada e engolir a sua língua enorme, para nunca mais desrespeitar o Clube Atlético Paranaense.
Espero que Lopes tire proveito desta frase proferida pelo infeliz, a fim de incentivar os jogadores que irão a campo a dar o máximo de si, demonstrando, que aqui, na Arena, quem manda é a gente, não se admite desrespeito.
Vamos à caça da raposa fanfarrona e vamos mostrar ao Brasil que não estamos mortos, para ficarem achando que é um jogo ganho contra a gente.
Sábado é dia de caça; eu e os demais torcedores queremos o couro desta raposa.