20 nov 2009 - 11h16

Cruzeirenses não temem pressão na Arena da Baixada

O Cruzeiro não vence o Atlético Paranaense na Arena da Baixada há seis anos. A última vitória foi em 2003, por 4 a 1. Desde então, em cinco jogos, foram três vitórias do time rubro-negro e dois empates. Apesar do tabu na Arena, os cruzeirenses não temem sentir a pressão no estádio e se dizem preparados para o jogo deste sábado, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– É um estádio bonito, não muda nada. Quando começa o jogo, a gente nem se lembra de que tem tantos torcedores. É um estádio bom, acredito que o campo esteja bom também. Nosso pensamento é ir e voltar com os três pontos – disse o zagueiro Cláudio Caçapa, que foi relacionado para o jogo.

O lateral-direito Jonathan confia no bom retrospecto do Cruzeiro como visitante. O time não perde fora de Belo Horizonte há nove jogos. Foram seis vitórias e três empates.

– Tenho certeza de que todos aqui prefeririam jogar no Mineirão, mas não temos como optar por isso. De qualquer maneira, nosso retrospecto é bom fora, e vamos tentar jogar como vínhamos jogando. Será um jogo difícil. Precisamos ser fortes na marcação e tocar rápido a bola para conseguir fazer as jogadas – observou Jonathan.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…