Nós temos um Gionédis!
Infelizmente tudo o que acontece com os coxas o Atlético quer copiar e isso serve até para a escolha do presidente.
Os ervilhas ficaram na segunda divisão durante dois anos por culpa do então presidente (deles), o tal Gionédis. E nós, o que fizemos? Temos um presidente tal e qual ao deles, um sujeito tomado pela teimosia e completamente alheio ao futebol. O MM é inocente ou burro demais para lidar com futebol.
A algumas rodadas passadas, enquanto agonizávamos próximos da zona do rebaixamento (aliás, nunca saímos dessa posição), o nosso abençoado presidente dava uma entrevista na Rádio Transamérica falando da parte adiministrativa do clube e da Copa de 2014, como se o Atlético estivesse na liderança do campeonato. Isso é um descaso para com a torcida.
Que ano angustiante para nós torcedores.
Por onde andam os cardeais do Atlético? Aqueles que carregaram o piano por muitos anos e agora chega o clã do MM para tocar (bem desafinado) o piano. Gente, futebol é pra quem sabe e não para advogados e administradores almofadinhas que acham que têm o rei na barriga.
O Atlético é grandioso demais e tenho certeza quem nem isso a atual diretoria tem noção da proporção que é. São uns rábulas da bola e têm muito que aprender.
Conseguiram afastar do clube quem sabia tocar o piano com maestria e deixaram aqueles que sequer têm forças para carregá-lo.
Somos, no Paraná, a diretoria símbolo da incompetência e, por sermos assim, estamos prestes a fazer parte da segunda divisão do Brasileiro do ano que vem.
Apesar de tudo isso, ainda só dependemos de nós para não cairmos e o jogo é o de amanhã, contra o Cruzeiro.
Até lá, brava gente atleticana! Somos maiores que a incompetência que nos ronda!