O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2009 - 11h43

Agora convoca a torcida, Mallu?

Pois é. Depois de mais um ano repetindo os erro de 2008, cá estamos nós, com a corda no pescoço e correndo o risco de ter que torcer até para o coxa(arg)vencer na última para gente escapar. Durante todo o ano a torcida foi ignorada. Contratações bizarras, declarações infelizes, aumento sem consulta no preço do plano de sócios,desprezo pelos atleticanos do interior, etc, etc… Eis que então, sem pudor algum a ‘parelha’ diretoria/jogadores pede o apoio incondicional da torcida para sairmos do atoleiro na base do grito. Dá vontade de fazer como o torcida do Bahia. Torcedor ZERO. Isso mesmo, não ir ninguém para o jogo! Claro que eu não vou pregar isso pois sou atleticano e a instituição é mais importante do que tudo. Temos que zelar pelo nome do Atlético, mas que dá vontade dá! Então galera o negócio é ir para o jogo, ganhar do Botafogo e depois protestar, protestar muito para ver se algo muda nesta casa da mãe Joana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…