O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2009 - 17h40

”Chover no molhado ou tavez cachorro correndo atrás do proprio rabo”

‘Dos ameaçados, Atlético tem o menor risco de queda’

Essa é a manchete do Furacao.com da segunda feira (23/11), junto temos uma coluna do Juarez pedindo para que agora a torcida faça seu papel (…Mais uma vez caberá ao torcedor atleticano fazer sua parte…), ‘como se já não tivesse feito?’ historicamente a torcida do Atletico correspondeu, na baixada, pinheirão, couto, vila, beira rio, …Esse ano por exemplo temos a mesma media do rival local com um estadio onde cabe no minimo 10 mil a menos. ‘Chover no molhado ou tavez cachorro correndo atrás do proprio rabo”, são duas expressões que servem bem para definir atual situação da nossa cronica e da nossa atual diretoria. Sexta feira desbafei aqui pedindo atitude desse veiculo, que é lido por ampla maioria da nossa torcida e tenho certeza que pelo nosso analfabeto presidente, pedindo ação, não da diretoria atleticana, mas sim da nossa cronica, e continuamos no marasmo.
nada acontece, o presidente que adora dar entrevistas para falar bobagens, inverdades, omitir a realidade atleticana de hoje e inflamar sua vaidade some, simplesmente some!! PRECISAMOS SIM NOS UNIR PARA COBRAR A SAIDA DESSE SENHOR, MM NÃO É A CARA DO ATLÉTICO, LONGE DISSO. Em um ano onde não tivemos investimento algum extra campo, nenhuma obra, NADA, chegamos na penultima rodada sem poder planejar o ano seguinte, pois sequer sabemos se estaremos na serie A.

Retorno pedindo atitude, transparencia, algo para mexer com nossa torcida, para resgatar o Atletico de surpreendeu o continente de 2006 quando foi semi finalista da sulamericana, depois surpreendeu ao mundo desenvolvendo um conceito proprio de gerenciamento criando uma infraestrutura que pela segunda vez recebera a seleção brasileira, sempre lembrando que tudo isso teve um custo, construir base forte exige dinheiro, coisa que não construimos esse ano longe disso, desmanchamos permitindo a saida de profissionais da base para rivais locais, só não vê quem não quer!

Se as coisas continuarem dessa forma, serie ironico, terei que soltar uma frase que define bem como está a situação nossa:

‘Assim como o MM convidou o Bolicenho para diretor de futebol, vou sugerir ao furacao.com para convidar o airton cordeiro para colunista, dae o mundo atleticano ficará de cabeça para baixo. ‘

o mundo atleticano já está de cabeça para baixo, está na hora de retomar o caminho, usar chuteiras! e com elas dar um pé no Bumbum de MM e recolocar os profissionais que construiram o CAP, que 15 anos atrás estava falido.

Conto com o apoio da furacão.com e de toda a torcida, CHEGA DE AMADORES, estou com saudades daquele presidente que não gostava de dar entrevistas, que não permitia uma imprensa tripudiar sobre nosso escudo, que vendia Cristians e outro nos rendendo recitas para sempre estar na ELITE.

Conto com todos, obrigado novamente!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…