O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2009 - 8h08

Em compensação…

Aos 34 minutos do segundo tempo, desliguei a TV e fui fazer outra coisa porque meu nível de estresse beirava a ataque cardíaco.

Voltei aos 46 e para minha agonia lá estava o placar: 1×1, como eu temia.

Que o time é fraco, todos sabemos. Mas o time foi pegador, raçudo, isto não dá para negar. O Cruzeiro não teve espaço nenhum para jogar.

Hoje, domingo, nada poderia ter sido pior em termos de resultados. Vitórias do Fluminense e do Botafogo encostando na nossa pontuação. 2 pontinhos apenas nos distanciam da degola, que já esteve em 10 há poucas semanas atrás.

Mas tive uma boa compensação pelo estresse de ontem. O chulé que os coxas levaram do Santos era para ter deixado um placar histórico de no mínimo 7×0 tal a fragilidade da marcação.

Fiquei convencido que eles vão levar outra sapecada no Mineirão no próximo domingo.

Fiz várias simulações de resultados e conclui que vamos escapar pelo rabo e quem vai para o rebaixamento vai ser o Fluminense mesmo.

Espero que minha carreira de vidente comece aqui.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…