O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2009 - 8h11

Não deixem – nunca – morrer o meu Atlético!

Há tempos a nossa torcida não sabe o que é ter uma alegria. Ganhar o Paranaense desse ano foi uma piada de mau gosto. Alegria, mas alegria de verdade, de irmos pra Baixada, e mesmo que o time não ganhasse o jogo, sufocasse o adversário durante os 90 minutos. Mais recentemente, 1995, 1998, 2000, 2001, 2004. Sabíamos que iríamos ver um time rápido, de pegada, que ia na ‘garganta’ dos adversários. Nosso querido dirigente dono da frase que é titulo do texto, deve estar envergonhado com o futebol que estamos apresentando há 5 anos. Alguma coisa tem que ser feita! Alguma coisa tem que ser feita! Do jeito que está não dá pra ficar. Onde está a oposição que disse que iria cobrar da atual diretoria? Onde está o investimento em chuteiras prometidos pelo presidente? Onde está a vergonha na cara de alguns atletas? Onde está a vontade de vencer? Onde está nosso futebol e nosso Atlético? Todos temos que inundar a caixa de e-mails do CAP, falando sobre nossa decepção ano após ano. Meu e-mail já está lá. E o seu?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…