O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2009 - 15h13

Rhodolfo e a estatística

Não sou estatístico e não fiz nenhum levantamento de dados, mas vendo os jogos do nosso Furacão, constatei algo com um simples torcedor: após a volta do Rhodolfo nossa zaga, que era um ponto forte, agora falha jogo atrás de jogo. De cabeça lembro do Atletiba, Fluminense e Cruzeiro. Contra o Cruzeiro, quem marcava o zagueiro adversário é o Rhodolfo, está claro nas imagens. O zagueiro cruzeirense dá um chega para lá no Rhodolfo, que fica parado, dá a volta por trás do demais jogadores e antecipa seu próprio colega que estava sendo arcado pelo Valencia. Rhodolfo também levou ‘totó’ do Adriano do Flamengo, lembram-se?
Infelizmente, para o CAP este zagueiro, que já teve boas jornadas, hoje vive um péssimo momento. Agora, não teremos o Manoel, então acho que o Nei vai para a zaga, aliás, joga muito mais na zaga que na lateral.

Em tempo: M. Azevedo está fazendo uma falta desgraçada, ficamos sem saída de bola e sem jogadas por aquele lado, sem contar que alguns gols foram assistência dele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…