24 nov 2009 - 19h12

Alex Sandro tem boas chances de seguir como volante

Antonio Lopes ainda não confirmou, mas deixou nas entrelinhas que o lateral-esquerda Alex Sandro será mantido na posição de segundo volante para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 17h, na Arena da Baixada. O jogo é decisivo para o Furacão e a torcida está se mobilizando para incentivar o time durante os 90 minutos.

O titular da posição é Rafael Miranda, que está machucado. Ele ainda não foi liberado pelos médicos, mas há boas chances de voltar a treinar nesta semana. Mesmo assim, seu retorno ao time titular não está confirmado. Lopes deixou bem claro que terá de avaliar a condição física de Miranda antes de promover o seu retorno.

“O Rafael já não jogou contra o Cruzeiro, vamos ver como ele vai se portar. Eu gostei bastante do Alex Sandro jogando ali como segundo volante, não estou muito preocupado. Ele (Rafael Miranda) ficou parado alguns treinamentos, ficou fora, vamos ver, conversar com o preparador físico”, afirmou Lopes nesta terça-feira, dando a entender que Alex Sandro será mantido na meia-cancha.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…