24 nov 2009 - 18h59

Lopes estuda duas formações para a defesa

O técnico Antonio Lopes ainda não decidiu qual será a formação do Atlético para o jogo contra o Botafogo, neste domingo. Com a suspensão de Manoel, o treinador precisa escolher um substituto. Logo depois do jogo contra o Cruzeiro, o Delegado mencionou que Everton e Ronaldo seriam substitutos naturais de Manoel.

Nesta terça-feira, porém, ele não seguiu esta linha. O jogador escolhido para entrar no time titular foi o lateral-esquerda Márcio Azevedo. Em uma parte do treino, Wesley foi deslocado para a direita, Azevedo entrou na esquerda e Nei compôs a zaga atuando na sobra, ao lado de Rhodolfo e Bruno Costa.

Porém, o experiente técnico atleticano deixou no ar a possibilidade de mudar o sistema tático e jogar com apenas dois zagueiros. Neste caso, o time atuaria no 4-4-2. “Eu comecei hoje na parte da manhã com a entrada pura e simples do Azevedo. Pretendo fazer uma linha de quatro lá atrás, com Nei, Rhodolfo, Bruno e Azevedo”, explicou o Delegado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…