Acharam os responsáveis, somos nós torcedores
Que bonito, não é torcedor, os jogadores do Atlético acharam o erro. O Seu Marcinho vem pedir para a gente cantar os 90 minutos sem parar. O que ele acha que eu fiz contra o Cruzeiro? Sempre vou até o Joaquim Américo para gritar, a torcida do Atlético sempre apoiou, nunca tombamos faixas e invadimos os gramados dos estádios para protestar. Nossos protestos sempre foram com categoria, tudo passivo.
Jogadores que já tiveram o prazer de vestir a camisa do CAP, e hoje defendem outros clubes, ficam falando por aí da nossa torcida, da pressão que ela exerce. Não adianta eles quererem comparar a nossa torcida com algumas por aí, como a do Corinthians, Flamengo, etc. A nossa é diferente, a gente torce de forma inteligente, jogamos junto com o time, não ficamos dando showzinhos a parte, em intervalos. Nós jogamos com o time os 90 minutos, a sincronia é perfeita quando o próprio jogador do CAP entra no espírito. Pelo jeito o Marcinho está neste espírito, só acho injusto os jogadores ficarem pedindo para o torcedor vibrar, apoiar o time, nós sabemos muito bem dos nossos deveres; sabemos que além de gritar muito no domingo, depois teremos que cobrar muito desta diretoria, exigir um time decente, um time que custe R$ 70,00 mensais por torcedor, porque este não passa dos R$ 30,00.
Projetando o ano de 2010, os jogadores que devem ser mantidos são: Neto, Raul, Manoel, Bruno Costa, Ronaldo, Nei, Alexsandro, Fransérgio, Valencia, Claiton, Paulo Baier, Wesley, Marcelo, Patrick e Marcinho. O restante pode dispensar, emprestar, vender, fazer caixa, roubar, etc. Esperem, nós iremos cobrar sim, senhor!