27 nov 2009 - 8h21

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Que caia um carioca, dizem presidentes
Às vésperas da rodada mais decisiva do ano para a dupla Atletiba, os dirigentes asseguram não temer a queda à Segunda Divisão, mas também apontam os erros que consideraram vitais para que os rivais chegassem a duas partidas do fim do Brasileiro com risco de descenso. Ambos apostam que a vaga restante na zona de rebaixamento (as chances de Náutico e Santo André são mínimas) ficará com um dos cariocas, Botafogo ou Fluminense.

 

Alex Sandro é liberado para enfrentar o Botafogo
O lateral-esquerdo Alex Sandro, 18 anos, está liberado para enfrentar o Botafogo, domingo às 17 horas, na Arena. Ele foi julgado ontem pelo Pleno (instância máxima) do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão no Atletiba de 25 de outubro. A decisão do julgamento em 1ª instância (comissão disciplinar do STJD), em 6 de novembro, foi mantida.

 

Antônio Lopes não quer saber de pressão no Atlético-PR
Ainda na luta contra o rebaixamento, a mobilização no Atlético-PR é para tentar deixar o clima o mais tranquilo possível. Depois de lançar uma cartilha só com pensamentos positivos, agora, o técnico Antônio Lopes não quer saber de pressão em cima dos jogadores.

 

Dupla Atletiba vive momentos de tensão
Rivais paranaenses não escondem preocupação para jogos decisivos de domingo

 


Últimas Notícias