O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2009 - 14h43

2010

Para mim, o ano acabou ontem. Acabou com um 2 x 0 nos cariocas e colocando uma pá de terra na globo e mídia do eixo do mal. Não gosto do Lopes porque o acho retranqueiro, mas desde a entrevista coletiva de ontem, prometo não pegar mais no seu pé. Em entrevista ele disse: “Estou sabendo que o presidente quer montar uma equipe forte para o ano que vem, e tem que contratar jogadores de peso, que sejam top, de primeira linha. Que cheguem e vistam a camisa.” Desde ontem, meu negócio é com o sr. Presidente MM. Pelas declarações, concluo que, caso me apareçam por aqui ‘Brasões e Zulus’, será por culpa total da Diretoria. Presidente, vamos investir, para obter lucros. Onde não se investe não há retorno. Vamos atrás dos melhores para que, em 2010, possamos disputar novamente o título de Campeão Brasileiro. Um 2010 recheado de vitórias, alegrias e títulos. É isso que queremos, é isso que merecemos. Parabéns, Torcida Atleticana! Rumo a Tóquio 2011.

‘Não é mole não, nem o diabo ganha aqui no Caldeirão!’



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…