Dez prioridades para 2010
1) Manutenção do delegado Antonio Lopes. Invicto em casa em 2009.
2) Renovação imediata do contrato do Nei. E sua efetivação como líbero. Impecável nesta posição, as melhores partidas do Furacão no campeonato foram com essa formação.
3) Preparação física especial e individualizada para Paulo Baier. E um esforço sem fim para que o nosso manto sagrado seja a última camisa que este impecável meia, posição em extinção no futebol, vista com sua qualidade inquestionável.
4) Contratação de um goleiro experiente. Alguém que realmente meta medo no atacante, que se agigante na hora do vamos ver. Neto é o futuro, precisamos de um presente. Aceito sugestões.
5) Vender o Rhodolfo. Já passou da hora. Obrigado.
6) Tentar a todo custo manter o Valencia. Cão de guarda. Impossível achar outro igual. Se sair, deixará um buraco no meio.
7) Contratação de dois atacantes goleadores, mas com tarimba. Aqueles com sangue frio na hora de matar o jogo. Importante. Um de área e um que caia pelos lados do campo. Wesley foi valorizado, não deve ficar, o Santos deve querê-lo de volta.
8) Manutenção de Marcinho. Importante jogador, bom profissional, que soube responder as críticas com trabalho e gols. Obrigado, Marcinho.
9) Manutenção do Riva. Foi quem realmente fez o Furacão melhorar muito os minutos finais das partidas. Preparo físico é fundamental.
10) Contratação de um zagueirão xerife, alto, rodado, que possa orientar nossa meninada no ano que vem.
Neto; Manoel, Nei e Bruno Costa; Raul, Valencia, Claiton, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Marcinho e Alex Mineiro. A base de 2010. Bastam duas ou três cerejas no bolo para um ano melhor.
Feliz 2010.