O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2009 - 14h45

Obrigado a todos os rubro-negros de coração!

Obrigado, time, ontem vocês mostraram raça, forte marcação, foram pra cima deles, atenção e união.

Obrigado a todos os 22.780 torcedores que encheram a Arena e empuraram o time até o final do jogo, sem vaias e apenas motivando o time. Nós somos f*** e fazemos toda a diferença!

Vamos finalizar este ano com mais uma vitória fora de casa e uma classificação para a Copa Sul-Americana.

Um grande abraço a todos atleticanos de coração, a todos os jogadores que tentaram fazer o impossível em campo para ajudar o CAP.

Ano que vem, com a ajuda de Paulo Baier, diretoria e os demais jogadores, poderemos contratar novas promessas do futebol para fazer um time mais aguerrido, um time de maior possibilidade, um time com maiores opções, por fim, um time mais competitivo.

Vamos esquecer esses três anos de sofrimento, vamos crescer com isso, vamos voltar ao Top 10 do futebol brasileiro, vamos conquistar mais uma estrela para a nossa camisa rubro-negra.

Adios, amigos! Corazón Atleticano!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…