O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2009 - 22h58

2010 e Alberto

Como já disse, é para se refletir, colocar na balança os prós e contras que aconteceram em 2009 e tirar lições para novo ano ser bem diferente destes últimos anos.

Em 2010 é como o Antônio Lopes falou, somente brigar na ponta de cima da tabela e ser campeão. Quanto à comissão técnica atual, eu só tenho a agradecer a todos. Antônio Lopes, Lopes Junior, Leandro Niehues, Riva e Tedeschi, mais os funcionários que os auxiliaram nesta temporada tão conturbada e cheia de decepções durante o ano. Se não foi aquele final feliz que desejávamos, foi o final feliz que todos queriam pelas condições que estávamos na tabela.

E como sempre acreditei. A nossa alegria é o futebol, o estádio cheio, a galera fazendo festa e os jogadores no ritmo da torcida dentro de campo. Isso é ser uma festa rubro-negra, isso é o desejo da torcida rubro-negra e isso é o nosso ópio que lava a nossa alma.

Mas tenho que dizer que, nesta constelação rubro-negra, uma estrela ficará para sempre lá marcada. E tem nome. Chama-se Alberto.

Ficou de fora desta temporada depois de uma conturbada e mal explicada saída pelos nossos dirigentes, e o pedido de desculpa deles para com o Alberto não poderia ser diferente. Uma justa homenagem.

A homenagem justa para quem sempre declarou seu amor e seu carinho pelo Clube Atlético Paranaense.

E ao Alberto só tenho a dizer: muito obrigado pelo que fez e conquistou para o Clube Atlético Paranaense.

Parabéns pelo seu profissionalismo e espero que um dia você possa ser como outros já o são, um membro da nossa diretoria para levar o Clube Atlético Paranaense às conquistas muito maiores que às já realizadas.

Não vou dizer adeus a você, Alberto, e sim um até logo, pois tenho certeza que você irá retornar ao nosso Clube.

Quem tem sangue rubro-negro nas veias nunca mais sai da Baixada. Até logo, Alberto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…