Amor incondicional! Alberto x CAP!
Caro Alberto, você foi contaminado por esta paixão assim como eu, pois comecei a torcer para o CAP justamente em 1996.
Época histórica para mim, para você e para o nosso querido Atlético Paranaense.
O estádio era pequeno, mas a paixão já era grande e ali começamos a trilhar um caminho sem volta! O caminho da estrela dourada e da profissionalização do futebol paranaense.
Sempre digo, foi em 1996 que visualizei um Atlético grande, campeão, uma previsão que de fato aconteceu! Escolhi o Atlético Paranense pela sua humildade, pela sua raça, pela sua torcida, pelos seus jogadores que honravam a aquela camisa com sangue nos olhos!
Aquela antiga Baixada parecia aqueles dias de almoço de domingo com toda a família reunida, era muito legal! Ótimas lembranças guardo daquela época, principalmente daquele time aguerrido, da nossa torcida querida e pelo fato que com muita humildade, ganhávamos de vários times ditos ‘grandes da época’ no nosso pequeno estádio. Conquistamos a série B e a partir daí, o tempo nos moldou, nos profissionalizamos de verdade, criamos uma identidade forte, nos estruturamos, seguindo então para a tão sonhada conquista de 2001.
Alberto, deixo aqui os meus agradecimentos por todos os momentos mágicos eternizados na minha memória e que você faz parte!
Parabéns, acredito que você continuará trilhando este caminho vitorioso sempre ao nosso lado, pois você também está contaminado por essa paixão e por isso nunca nos abandonará!
Viva o Clube Atlético Paranaense!
‘Uma vez atleticano, atleticano até morrer!’