O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2009 - 23h01

Raul Plasmann, um coxa frustrado

Pois seu Raul, a sua torcida e olho gordo foram tão fortes, mas tão fortes, que acabaram é caindo em cima do seu timeco de coração.

Para você ser um comentarista esportivo, você tem que aprender muito. Não se faz uma transmissão de futebol torcendo por um único time. Até entendo a sua situação.

Afinal, é só dar uma olhada na tabela e ver que em 2010 o seu time lá do alto da Ubaldino do Amaral vai é disputar a segundona.

Alguém acredita que a coxarada irá vencer o Fluminense? Eu acho que no máximo eles conseguem um empate e olhe lá. Já levaram oito gols nestas duas últimas rodadas e o Fred (Missão Impossível) irá deixar o MP9 deles a ver navios.

E tem mais, acho até que o Botafogo vence o Palmeiras. Portanto, Raul Plasmann, faz um favor para a torcida de time grande como a Clube Atlético Paranaense.

Não narre mais nenhum jogo da gente e nem comente. Pois narrador e comentarista de segunda tem que só narrar jogos de time de segunda.

Adeus, coxinhas, o paranito os espera na segundona.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…