2 dez 2009 - 8h14

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Lopes renova e Atlético entra de vez em 2010
Antônio Lopes segue no Atlético para 2010. O treinador definiu a permanência dele, do auxiliar Júnior Lopes e de toda a comissão técnica em uma reunião de aproximadamente duas horas, on­­tem, com o presidente Marcos Ma­­lucelli e o diretor de futebol Ocimar Bolicenho. Hoje, o grupo volta a se encontrar para traçar o planejamento do elenco para a próxima temporada.

 

Com aprovação de 83%, Lopes renova com o Atlético
O técnico Antonio Lopes, 68 anos, renovou ontem contrato com o Atlético até o final de 2010. A torcida torcia para o -Delegado- ficar para apróxima temporada. Enquete do site Furacao.com, mostra que 83,6% dos torcedores é favorável à permanência do treinador.

 

Rhodolfo quer dar volta por cima em 2010
Apesar de ter começado a temporada como titular e conquistado o título estadual pelo Atlético Paranaense, o ano de 2009 não pode ser considerado positivo para o zagueiro Rhodolfo. Durante praticamente todo o segundo turno do Brasileirão, o jogador conviveu com uma série de lesões na coxa direita e no ombro direito.

 

Começam as observações para o substituto de Baier
O jogador recebeu o terceiro amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, e terá que cumprir suspensão contra o Barueri, domingo, às 17 horas, pela última rodada do Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…