Só time grande não cai; caiu uma vez, a segunda não!
O sufoco terminou… e agora velejamos rumo ao bom Porto!
Para tanto, é necessário revermos os 04 anos que passaram, tirar lições e adentrarmos 2010 alinhados no pensamento do nosso ídolo Paulo Baier, ou seja, aproveitarmos os recursos (jogadores) existentes, isso após uma reavaliação no elenco. Enxugar e montar um time para fazer frente aos times Rio – São Paulo, RS e MG. Na minha opinião, temos que segurar o habilidoso e veloz, Márcio Azevedo
(essa eu quero ver, rs). O Corinthians está namorando o nosso lateral esquerdo faz tempo… E mais… Nei, Manoel, Ronaldo, Bruno Costa, Valencia, Super Paulo Baier (esse é fera)… Alex Sandro (de volante), Rafael Miranda. No ataque, não sugiro nenhum nome dos existentes… há boa velocidade, porém, sem a técnica necessária.
É necessário um nome forte para o nosso ataque. Técnico é sim o Sr. Antônio Lopes. Ele não precisa provar mais nada. O seu currículo é respeitável!
Quanto a domingo agora… Vou torcer pro Botafogo ganhar, pro Sto. André ganhar e pro Fluminense ganhar… ahahahaha…
Os coxinhas têm que ficar no lugar que eles merecem, talvez assim abandonarão o discurso sem fundamentos e declarem que a festa do centenário é uma enganação notória, que só eles não conseguem enxergar. Indo pra Segundona seria um baita calaboca, sem dúvida.
Atleticano que é atleticano não torce pro coxa não ir pra Segundona.
Mas não mesmo…
Esse final de semana foi muito maravilhoso. O próximo promete ser… próprio para completar…