O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2009 - 7h32

Alan Bahia é titular absoluto

Pelo jeito o ano de 2010 para nós já começou: contratações, demissões, vendas etc. Logo de cara vem a notícia do interesse do Grêmio pelo nosso ídolo Alan Bahia (mais um que pode ir experimentar a droga gaúcha). Se a diretoria, há quatro dias, prometeu um feliz ano de 2010 para nós atleticanos, então não perca tempo, fique com o Allan Bahia para a próxima temporada. Eu particularmente sou mais Alan Bahia do que o Rafael Miranda. Vale lembrar que o Rafael não é nosso, está emprestado.

Estamos falando de volantes, na verdade precisamos de jogadores para o ataque, no mínimo um jogador de nível, de técnica mais avançada. Temos jovens valores como o Marcelo e Patrick, eles precisam de mais experiência, tempo de jogo, um cara experiente viria para ser espelho para estes jovens atacantes. É preciso garimpar o Japão e Europa, com certeza irão encontrar um jogador que se encaixe neste nosso atual elenco.

É preciso reforçar, sem sombra de dúvidas, chega de ficar perdendo nossos ídolos para estes timinhos drogados. Caso o Alan não fique no CAP, emprestem para a Europa e EUA, façam alguma coisa, este ano serviu de lição para a diretoria. É o caso do seu Danilo, além de ajudar o inimigo, por causa de 100 mil o cara jogou contra nós, barbarizou, beijou a camisa dos porcos e, para piorar, o timinho paulista não depositou a grana até hoje, que falha, hein, diretoria? Caíram no conto do vigário, espero que este erro não se repita, porque aí já é burrice.

Já vai ser um grande negócio se esta comissão técnica conseguir colocar o Alex Mineiro novamente em forma, todos nós sabemos que ele é um grande jogador e precisa ter ao seu lado um atacante que jogue fixo na área. Se contratarmos este jogador, eu estou me referindo ao atacante fixo, com certeza o futebol do Alex irá crescer novamente.

Para finalizar, vou fazer um pedido para a nossa diretoria: por favor, não contratem o tal do Washington, o famoso Coração Valente, para mim ele não passa de um tremendo pé frio. Vejamos o seu currículo: ele nunca ganhou nada, o que ele vai dizer para o filho quando crescer? Meu filho, papai foi jogador de futebol, veja as fotos, só que papai nunca foi campeão de nada, te amo! (risos) Pois é, este traíra só tem cara de bonzinho. Ano passado, na vitória do Fluminense contra nós na Arena, onde este cidadão foi capaz de fazer três gols contra nós, sendo dois de pênalti, onde ele fez questão de bater. Ao término da partida, foi comemorar com a pequena torcidinha carioca o seu sucesso. Se já não bastasse, foi curtir uma balada a noite, foi lá no Wood’s bar, todo feliz. Como eu trabalho nesta casa noturna, sei de muitas coisas destes boleiros. Naquela noite, não aguentei e fui tirar uma lasquinha do seu Coração Frustado, apenas bati nas costas dele, agradeci pelos três gols que ele fez contra o CAP, aquele clube que deu um coração novo para ele poder estar vivo, só isso! Washington nunca mais, faça bom proveito deste coração e do seu pé frio, graças a Deus, continue nos bambis, eles sim te merecem.

Pronto, desabafei! Vamos contratar, diretoria, liberte-se de alguns cânceres que estão lá no CT apenas comendo e dormindo, mandem embora aqueles jogadores que tiveram a oportunidade de vestir o manto sagrado, mas não honraram, não têm bola para tanta tradição. Tchau, Netinho, estou enjoado de você! Rafael Moura, valeu, aquele gol contra o Sport ano passado merecia uma placa, só. A sua boca fala demais e as sua pernas perdem para a bola. Demorou, tchau!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…