Não sei se vou torcer contra o Coxa ou contra o Flu
Vou assistir no PPV ao jogo do Atlético x Barueri é claro, mas vou ficar de olho em Coritiba x Fluminense. Agora, não sei se vou torcer contra o Coxa ou contra o Flu. Pensando bem, vou torcer contra o Flu, pelos seguintes motivos:
A mídia nacional tem se comportado de maneira monócula e vergonhosa para daquele que lhe traz maior retorno financeiro, ignorando a ética desportiva. Se bem que a mídia Paranaense é também uma vergonha, além de invisível é recheada de profissionais torcem contra nossos times, é o antropofagismo curitibano.
Os cariocas ultimamente amarelam quando enfrentam os paranaenses em partidas decisivas, vide o Flamengo (5×2) e Botafogo (2×0) contra o Atlético.
Tenho muitos amigos coxas e não teríamos Atletiba na séria A do ano que vem e, parafraseado o Galvão, é bom ganhar, mais ganhar do Coxa é muito melhor.
A batalha das Laranjeiras, onde a torcida do Fluminense quase matou o nosso Ricardo Pinto. Ainda tenho em minha mente a festa da diretoria do Fluminense, comemorando a virada de mesa para não cair para a segunda divisão há alguns anos.
Assim, ano que vem não teríamos de entoar na Baixada, ……. o Fluminense é a vergonha do Brasil.
Caso não dê Coritiba, vou fazer uma fala de um antigo presidente do CA Primavera, quando seu time havia sido afanado pelo juiz após uma partida contra o Coritiba, perguntado pelo repórter O Senhor vai tomar alguma providência? Ele respondeu: “Contra o Coritiba, só se for a Cerveja. Havia em Curitiba uma cerveja marca Providência.
Assim, com qualquer resultado, vou tomar mesmo uma providência.